Follow by Email

terça-feira, 30 de agosto de 2011

LOOK ANIMALE!

Olá meninas, desculpa pela demora... esse fds viajei e não deu tempo para postar os Looks que prometi das combinações com a calça amarela..
Espero que gostem... Bjokas!!!!



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Look dia!!!

Olá meninas!!!! Hoje fui na Animale e me apaixonei por toda coleção.... aff!!!! Fiquei ainda mais apaixonada por esta calça amarela... fiz varias produções com ela, dá pra usar com azul, branco, bege, laranja... nossa já viram neh?!!! Gastei na animale...rsrsrs Depois coloco todas as combinações que fiz!!!
Bjokas!!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ANOS 70!










 A moda dos anos 70, está fazendo a cabeça das famosas.... adorei!!!!!

RESTAURANTE MR. LAM

Meninas, hoje estou aqui para falar deste restaurante maravilhoso, que fui e amei... vale a pena ir, é td uma delícia. Bjokas!


Rua Maria Angélica, 21, Lagoa.
Rio de Janeiro, RJ.
tel: (21) 2286-6661

CONVITE DE LANÇAMENTO VERÃO 2012 FERNI !

ANIMALE 2012!!


AMEI A COLEÇÃO !!!!!

TOP FASHION BAZAR!

Vale a pena dar uma conferida!!!! Bjokas

Look Dia!

                                                   Amei esse Look da Fabi!!! Tá linda!!!

Look SHOP 126!!!

LOOK INAUGURAÇÃO BOBÔ!

Look: Blusa Shop 126
          Saia Shop 126
          Casaquinho Shop 126
          Scarpin Jour


Look : Jaqueta de Couro Zara
           Blusa seda Zara
           Cinto onça Agilitá
           Calça Diesel
           Scarpin Jour


Meninas, A inauguração da Bobô foi maravilhosa.... Bjokas!

sábado, 20 de agosto de 2011

Teen Choice Awards 2011

Gente ja rolou o teen choice awards 2011...confiram os looks das famosas:

                                                  
                                                      Tubinho preto da Avril lavigne


                                                       Amei.. as sandálias da cameron diaz..lindas né???

                                                  
                                                      
                                                  Apostem nas estampas de estrela ..como a fergie

 
                                                Amei essa saia da kim kardashian..deusa demais....
 
                                                    E por última a nossa linda e fofa Rachel Bilson
                                                    de Branco claro ..super chic

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vogue Americana!!!

People esse editorial é super especial, pelo menos prá mim, porque se trata da minha ídala dos seriados, Sarah Jessica Parker, q sempre será lembrada como nossa linda e querida Carrie...!!!!!
Nesse editorial ela tenta mostrar o outro lado, de esposa e mãe de família. Vamos lá?!








E ai gostaram??bjoks

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Inauguração bobô (Niterói)

Oi meninas, tudo bem???desculpem pela demora, é que essa semana foi super enrolada...semana passada a gente foi na inauguração da bobô e ficamos loucas..tudo estava lindo, claro né..rsrsr,vamos mostrar alguns looks da coleçao nova, bjoks

                                                 Meninas olhem essas saia deusa da fe..de seda
                                                 maravilhosa ne???


                                              
                                                Reparem q a blusa rosa de seda ficou linda com
                                                os dois looks ...!!!
                                                


                                                Nao sei se da pra ver direito o detalhe do cinto  
                                                estou in love com ele..lindo demais


                                                 

                                                    Essas blusa da fe tambem linda demais...
                                                    espero q tenham gostado..bjoks

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

VERÃO 2012 SCHUTZ!!!!

Olá meninas, hoje vim mostrar para vcs a coleção da Schutz...tudo com clima de anos 1970. O destaque dessa coleção são as plataformas e sandálias forradas com tecidos, estampas exclusivas de florais campestres, poás, xadrez vichy...outras novidades são os sapatos rústicos com couro revestidos de cortiça, e os que imitam pele de cobra... Espero que gostem!!! Bjkas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Look Noite!!!


Casaqueto: shop 126
Blusa renda :shop126
Saia couro: Ateen
Cinto: bobô
Meia calca: lupo
Pump: Andarella

Esculturas que imitam animais sao feitas de bolsas na louis vuitton!!!

 Bloguetes, a ideia faz parte de uma campanha publicitária da própria grife para divulgar peças de pequeno porte, como bolsas e carteiras. Tem camaleão, tatu, castor e outros bichos criados com o couro, que leva o logotipo da marca..como sempre a vuitton inovando ,e a gente adorando nao e mesmo??? Confiram as imagens:       








E ai gostaram???super diferentes ne???RSRSR

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PRIMAVERA VERAO 2011/2012..

Adicionar legenda

Bloguetes andei pesquisando e achei essas bolsas q vao ser super tendencia agora no verao, assim ja da pra vcs terem uma ideia das cores , tecidos e etc..e ai gostaram???