Follow by Email

sábado, 10 de dezembro de 2011

ATEEN







Olá meninas hoje queria compartilhar uma coisas muito legal com vcs, estou trabalhando na ateen do fashion mall e estou adorando , entao saibam que estarei publicando varias fotos de looks lindos que a Maria Rita dona da marca produz na semana, e as novidades que estao sempre chegando, acho que vcs vao amar, fiquem de olho....mil beijos

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

LOOK BOBÔ!!!

Olá meninas, tem tempo que não mostro para vcs meus looks... Hoje estou postando os looks da Bobô que amei... todos lindossss!!!!







E ai meninas, gostaram?????
Bjs!!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

LOOK ZARA!


Olá meninas, td bem???
             Selecionei alguns Looks da Zara para vcs. Deêm uma olhadinha nas tendências!                              
















E ai meninas, gostaram?????
Comemtem... Bjão

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tendência ...Barriga de Fora

Meninas já tem um tempo que estava querendo fazer esse post da forte tendência da barriga de fora:
De acordo com as propostas dos desfiles nacionais, deixar a barriguinha de fora tem tudo para pegar na próxima temporada. Pois é, a moda tem dessas coisas: extermina uma tendência só para trazê-la à tona novamente, deixar a barriga à mostra pode vir a ser o truque de styling mais copiado do verão 2012. Mas nem todos os looks precisam ser ousados e supersexies. Algumas grifes propõem um estilinho mais discreto de entrar na brincadeira com top cropped e calça de cintura alta. Será que vai pegar?


Animale

Auslander

coven

EMMY 2011...FAMOSAS NO RED CARPET

E quem não gosta de um tapete vermelho? O do Emmy 2011 aconteceu na noite do domingo (18.09), no Kodak Theatre, em Los Angeles. Veja aqui os looks das mais famosas da premiação da TV americana.

Gwyneth Paltrow arrasou na transparência (e na tendência da barriguinha de fora) com este longo Pucci.




Dianna Agron de Roksanda Ilincic beeem azul. Emily Blunt de Elie Saab, com decote generoso.
Mais azul: Claire Danes vestiu um longo tomara-que-caia com brilho da coleção Resort de Oscar de la Renta.
Kate Holmes foi de azul também, da Calvin Klein Collection by Francisco Costa.



Inspiration do dia

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Look Sabrina Sato Rock in Rio

Meninas a sabrina sato estava com um super look também no rock in rio....linda como sempre e super ousada ......achei o maximo o look dela ....e vcs???bju bju

domingo, 25 de setembro de 2011

Os melhores looks na estreia do Rock in Rio 2011!

Pessoal , eu nao pude ir ao rock in rio porque fiquei muito doente  peguei uma gripe horrível, mas agora já estou medicada e melhorando...enfim...mas hoje vou postar alguns looks do( rir ) que andei pesquisando e achei super bacanas , espero que gostem...bju bjuuu



quinta-feira, 22 de setembro de 2011

INAUGURAÇÃO JOUR!!!


Olá galera, hoje é a inauguração da loja JOUR de um amigo muito querido na Barra e estaremos lá para mostrar a coleção dos sapatos maravilhosos para vcs... Aguardem!!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Acessórios: as principais tendências da Semana de Moda de Nova York para o verão 2012

olá pessoal, hoje vim falar um pouco sobre os nossos queridos acessórios, e  quais foram  os principais destaques da semana de moda de Nova York, porque por lá está chegando o inverno, mas as passarelas ja estão entrando no verão...rsrrs...
 Os acessórios – bolsas, sapatos, cintos e outras peças – também reluzem na passarela e compõem as tendências da estação. Por isso, resolvemos dar atenção especial aos pequenos complementos e reunimos abaixo o que foi hit nas coleções da Semana de Moda de Nova York, que aconteceu na semana passada. Veja os acessórios que irão tomar as ruas no verão de 2012 e prepare-se para entrar na moda!
                                      
                                       Adoro o cinto no alto, marcando bem a cintura...acho lindo e chic e vcs???                                
 

                                         A bolsa carteira também e uma das minhas preferidas....chic também e ao         mesmo tempo super descontraida
 
                            E claro o neon que apareceu demais na semana de moda 
 E ai pessoal gostaram das dicas???
bjoooo bjooo

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nova It Bag



Oláa Girls, hoje vim falar um pouco das nossas queridas it bags que amamos tanto, rsrs, entao fica a dica:
Guardem suas Mulberry Alexas e Balanciagas, porque as queridinhas das it girls agora são as Cambridge Satchel.
Pequenas e quadradinhas com cara de bolsa de colégio, as novas it bags são super fofas e divertidas. Você encontra o modelo em todas as cores possíveis e imagináveis e pode personalizar sua Cambridge Satchel com seu nome ou iniciais, chic não?
Para a felicidade de quem se apaixonou por essa novidade, a marca britânica entrega no Brasil e não sai tão caro quanto parece.


Inspiration do dia

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pulseiras shambala....Trend alert


 Pulseiras Shambala

Vocês já devem ter ouvido falar ou ter visto o modelo das pulseiras Shambala por aí! Mas saiba que as originais mesmo custam uma fortuna, Shambala é uma joalheria dinamarquesa que foi criada nos anos 90 pelos irmãos Mads e Kurt.
Váias joalherias e lojas já estão fazendo suas inspirações da peça.
O design da pulseira foi inspirado no terço budista, representando a união do Homem com as energias cósmicas simbolizadas por um lugar sagrado chamado Shamballa.
Por isso diz a lenda que essa pulseira traz tranquilidade e energia positiva pra quem a usa, verdade ou não essa pulseira virou febre no hemisferio norte, ou seja... vai bombar por aqui logo mais!!
De vários tamanhos, pérolas ou bolas cravadas com pedras preciosas, elas são entrelaçadas por um fio de Macramê, o que deixa a pulseira menos chique e permite que ela seja usada no dia-a-dia, de forma mais casual, Nos sites por onde pesquisei, as mais basiquinhas  podem custar a partir de R$ 350,00 até mais de R$ 6500,00 reais por serem feitas com acabamento em pedras preciosas, ouro e diamantes (ouch!) mas como Macramê é muito feira hippie kkk logo mais encontraremos as versoes das shambalas com os precinhos muito mais amigos!





quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Viagem...look praia

Meninas esse final de semana fui pra Angra com alguns amigos, e foi ótimo, estava precisando..rsrsr..tirei uma foto pra vcs do meu look de saída de praia...espero que gostem..bjoks

Look:
Bata zara ,short jeans zara e óculos Ray ban aviador...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

LOOK DO DIA !

Olá pessoal, estou postando um look que amei, essa saia com o cinto da Bobô ficou maravilhoso!!!! Amei...
Fiquei apaixonada por toda coleção da Bobô, isso já não é novidade neh?!!!rsrs
Espero que gostem...

                             Blusa: Shop 126 / Saia: Bobô / Cinto: Bobô / Peep toe: Agilitá

E aí, gostaram????
Bjssss

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Que tal já preparar-se para a primavera 2011 / verão 2012



É QUE A MAC lançou no hemisfério norte a coleção Quite Cute! Com 3 cores “cute” para os dias maisquentes: rosa, lavanda e verdinho. Confira agora as fotos das swatches e inspire-se




meninas eu ja adquiri o meu( o verdinho) mas ainda nao usei., estou esperando esquentar mais..rsrsr.. ...bju bju

terça-feira, 30 de agosto de 2011

LOOK ANIMALE!

Olá meninas, desculpa pela demora... esse fds viajei e não deu tempo para postar os Looks que prometi das combinações com a calça amarela..
Espero que gostem... Bjokas!!!!



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Look dia!!!

Olá meninas!!!! Hoje fui na Animale e me apaixonei por toda coleção.... aff!!!! Fiquei ainda mais apaixonada por esta calça amarela... fiz varias produções com ela, dá pra usar com azul, branco, bege, laranja... nossa já viram neh?!!! Gastei na animale...rsrsrs Depois coloco todas as combinações que fiz!!!
Bjokas!!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ANOS 70!










 A moda dos anos 70, está fazendo a cabeça das famosas.... adorei!!!!!